segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Overcoming - Parte 5 / Anny Carolinny

                           Anny Carolinny


Justin: Não sei só vi ela uma vez!
Chaz: É mais isso nunca te impediu de gostar de alguém tão rápido!
Justin: Aah chega desse assunto vai! Eu to aqui pra esquecer ela!
                                   Anny e Ryan...
Anny: Ryan tenho que ir embora, vou sair com minha família!
Ryan: Vamos sim! Eu vou sair também!
Anny: Então vamos!
  Nós já estávamos perto de casa. E eu tava doida pra sair e experimentar a comida Americana.
Anny: Chegamos! *desce da bike*
Ryan: Sim! E foi ótimo te conhecer! *desce da bike*
Anny: Te conhecer também foi ótimo! Mais agora eu vou entrar e me arrumar.
Ryan: Tá vai lá! Eu vou entrar também, e também vou me arrumar!
Anny: Tchau! Até mais tarde!
Ryan: Até!
                                      - Ryan.
  Anny era tão simpática, tão doce, tão linda, tão meiga, ela é garota dos sonhos de qualquer garoto! Mais no olhar consegui perceber que alguém já tinha o coração dela. Será que era o tal de Justin? Mais isso é problema dela.
  Eu to super ansioso para sair com meu primo e minha tia, nós vamos ao meu restaurante preferido. Eu e o Justin temos o mesmo gosto para comida. Um exemplo no café da manhã nós comemos biscoito com refrigerante! Bom como eu já disse todo doidinho pra sair, só vou esperar o Justin vir aqui em casa e já vou me arrumar. Ele sempre passa aqui!
                                Justin e Chaz...
Chaz: Chegamos!
Justin: Sim! Mais eu já vou tenho que falar com Ryan e ir pra casa.
Chaz: Tá vai lá! Fala com ele que depois eu ligo pra ele.
Justin: Pode deixar! Tchau!
Chaz: Tchau!
                                      - Justin.
  A casa do Ryan era bem perto da casa do Chaz então ia chegar lá muito rápido! E essa minha volta por ai não adiantou nada! Pelo contrário piorou tudo! Não consigo mesmo parar de pensar na Anny! Eu não sei muito bem o que ela tem de tão especial assim, pra eu não conseguir para de pensar nela nem um minuto sequer. Será que ela pensa em mim também? Será que eu to gostando dela mesmo? Pra essas duas perguntas é a mesma reposta. NÃO!
  Eu estava perto da casa do Ryan, era só entrar em uma rua e já cheguei! Eu já tava com fome só de pensar em ir ao meu restaurante preferido! Até que cheguei na casa do Ryan.
Justin: *desce da bicicleta* Ryan abre a porta aqui.
Ryan: Já vou. *abre a porta*
Justin: Fala ai irmão!
Ryan: Fala ai! E ai ta tudo certo pra hoje?
Justin: Certíssimo. Só vim ver se você vai mesmo!
Ryan: Claro que eu vou! Mais e ai o que manda de novo?
Justin: Nada! E você?
Ryan: Eu sei que você tem algo pra contar! Mais hoje eu conheci minha vizinha nova.
Justin: Que legal! Mais qual é o nome dela?
Ryan: É Anny Carolinny!
Justin: Anny Carolinny!
Ryan: Iii conhecidencia!

                               - Anny.
  Cheguei em casa, não vi minha mãe e nem meu pai, mais nem liguei. Fui pro meu quarto escolher minha roupa, sandália e tal. Até que meu celular toca, era o Pedro.
Anny: *atente o celular* Qui é?
Pedro: Abre a porta esqueci minha chave.
Anny: Tá já vou!
- Desci as escadas correndo. Cheguei e abri a porta, mais não vi o Pedro. Até que eu olhei pro lado e vi o Ryan com outro menino de costas pra mim.
Anny: Oi Ryan.
Ryan: Oi Anny. Tá fazendo o que ai?
Anny: Esperando o meu irmão!
Ryan: Justin olha pra trás, aquela é minha vizinha!
Justin: Onde? *vira*
Anny: Justin?
Justin: Anny! *corre*
Anny: *abraça o Justin* Que bom te ver!
Ryan: Vocês estavam falando um do outro o tempo todo!
Anny e Justin: Você falou de mim! *falaram juntos*
 - Pedro chega.
Pedro: É dona Anny aprontando de novo né?
                 Continua...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Overcoming - Parte 4 / Sorvete

                                    Sorvete

                                Anny e Ryan...
  Deixamos a bike presa num portão que tinha do lado da sorveteria, e entramos.
Ryan: E ai, quer de que sabor?
Anny: De chocolate.
Ryan: Me dá um sorvete de chocolate e um de maracujá.
Moço: Sim.
Anny: Ryan deixa que eu pago o meu!
Ryan: Deixa, eu pago!
Anny: Tem certeza?
Ryan: Claro!
Moço: Aqui está!
Ryan: Valeu! *paga o moço*
Anny: *pegou o sorvete* Vamos fica ali fora.
Ryan: Vamos sim.
 -Anny: Ryan foi muito gentil, em pagar um sorvete pra mim! Pelo visto nós vamos ser grandes amigos!
Ryan: Já te disseram que você é muito linda?
Anny: *sorri* Já!
Ryan: Você tem um sorriso lindo e seus olhos tem um brilho!
Anny: Brigado! Mais vamos andar mais um pouco de bike?
Ryan: Vamos sim!
  Pegamos nossas bicicletas e saímos Atlanta a fora! Pena que daqui a pouco eu tinha que está de volta!
                             
Justin e Chaz...
Justin: Ai que bom chegamos! To doido pra tomar um sorvete!
Chaz: É e eu to doido pra que você fala logo o motivo desse “passeio”
Justin: Vamos tomar um sorvete ai eu te conto, valeu!
Chaz: Quero só vê!
Justin: Me da um sorvete de chocolate e um de coco!
Moço: Ok!
Justin: Vou adiantar um pouco o assunto. É que eu.
Moço: Aqui está!
Justin: Brigado! *paga o moço*
Chaz: Vamos, me conta agora.
Justin: É que eu conheci um garota, o nome dela é Anny, e eu não consegui parar de pensar nela nem um minuto.
Chaz: E você queria esquecer ela não é?
Justin: Exatamente!
Chaz: Tenta pensar nas coisas que você mais gosta.
Justin: Tá! To pensando! *olhou pro céu*
Chaz: E ai tá conseguindo?
Justin: Não! Eu só penso nela!
                               Anny e Ryan...
Anny: Posso te perguntar uma coisa?
Ryan: Claro!
Anny: Por que você estava chorando?
Ryan: Por causa de uma garota! Mais se você não se incomoda, não quero falar sobre isso.
Anny: Claro! Só perguntei por curiosidade!
Ryan: Mais mudando de assunto, você está gostando de alguém?
Anny: Não! Eu acho que não! Mais por que a pergunta?
Ryan: É por que seus olhos, estão brilhando mais de um jeito que já diz que você está apaixonada!
Anny: É que eu não consigo esquecer o menino que eu esbarrei no aeroporto.
Ryan: E já se apaixonou?
Anny: Não é que eu me apaixonei, é que ele é simpático, tem um jeitinho fofo!
Ryan: E você gostou disso?
Anny: Sim. Justin é muito legal!
Ryan: O nome dele é Justin? Eu tenho um primo chamado Justin!
Anny: Que legal!
Ryan: Sim!
 Eu e Ryan estávamos conversando como se fossemos amigos de anos. Era tão bom, eu senti uma confiança nele! Era bem legal isso de poder confiar em alguém!
                              Justin e Chaz...
Chaz: Cara você é doido! *pega a bicicleta*
Justin: So nada tá! *sobe na bicicleta*
Chaz: Tá eu não vou discutir com você, por que nunca se deve discutir com doidos! Mais vamos já vai dar 11 hora e eu tenho que ficar com a minha irmã!
Justin: Tá vamos! E eu vou lá na casa do Ryan pra vê se ele vai mesmo.
Chaz: Vamos então!
Justin: Já to com fome!
Chaz: Me diz, quando você não tá com fome?
Justin: Quando eu to comendo!
Chaz: Ainda me diz que não é doido!
                             - Chaz.
   O Justin é meio doidinho, e se apaixona muito rápido! Agora ele me vem com essa que não consegue parar de pensar numa garota, ele não só pensa como gosta dela. Mesmo sendo a pouco tempo!
Chaz: Me conta mais sobre essa garota.
Justin: Como eu já disse o nome dela é Anny Carolinny, ela tem olhos verdes, cabelos pretos liso, um sorriso lindo, uma voz delicada e um jeitinho meigo.
Chaz: Pelo que você tá falando ela deve ser linda!
Justin: E é! E também é muito simpática!
Chaz: E você gosta dela?
                            Continua...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Overcoming - Parte 3 / Calma

                                        Calma

Tina: Calma amor, ela já tem 17 anos, não é mais um bebê!
Jhon: É sim meu bebê!
Anny: Viu Pedro o que você fez!
Pedro: Ué só queria puxar conversa!
Jhon: Anny quero saber desse garoto!
Anny: Pai quando a gente chegar em casa eu falo! Valeu!
Jhon: Não! Fala agora! Quero saber tudo sobre ele!
Anny: Pai, continua dirigindo! O carro não vai andar sozinho!
Tina: É meu amor! Em casa a gente conversa!
  Ficou um silêncio total no carro! Tava um clima super pesado, e tudo isso só por que eu falei com um garoto. Mais eu não me arrependo de ter falado com o Justin! Se meu pai quer que eu explique, é uma explicação que ele vai ter!
                Depois de 10 minutos...
Jhon: Chegamos em casa!
Anny: Ainda bem! Não aguentava nem mais um minuto naquele carro!!!
Jhon: Conta agora, chagamos em casa!
Tina: Calma! Gente agora não! Acabamos de chegar!
Pedro: Ée agora não!
Anny: Cala a Boca que essa confusão toda é por culpa sua!
Pedro: Né nada!
Tina: Que parte do agora não vocês não entenderam?
Anny e Pedro: Tá bom mãe! *falaram juntos*
 Entramos em casa e eu já fui pro meu quarto, ele já estava arrumado, era só eu guardar minhas roupas. Desci para pegar um pouco de água e já ia tomar meu banho. Peguei minha bermuda jeans, uma blusa branca larginha com detalhes roxo e meu all star, e fui para o banho.
Tina: Anny, vem comer alguma coisa! *grita*
Anny: Calma mãe, to me arrumando e já vou!
 Estava quase acabando, só falta acabar de secar o cabelo, e calçar meu all star!
Jhon: Anny filha já acabou? *grita*
Anny: Sim!
 Eu tava descendo as escadas quando me lembro do Justin! Ele era muito lindo! Mais não sabia se eu ia ver ele de novo! Então tentei esquecer ele e fui lanchar.
Tina: Pronto, já fiz o sanduíche! Quem quer?
Anny, Pedro e Jhon: Eu *falamos em coro*
Tina: Huum vocês estão com fome mesmo! *falou servindo os sanduíches*
Jhon: Agora que já chegamos em casa e você já arrumou suas coisas, agora você pode me contar quem era aquele garoto.
     Eu não podia recuar agora, e afinal eu não fiz nada de mais. Só falei com um garoto lindo que me ajudou a não cair!
Anny: Você quer saber mesmo?
Jhon: Quero.
Anny: Tá bom. Eu Anny Carolinny Dias esbarrei em um garoto chamado Justin Bieber, que me segurou para eu não cair, ai eu e ele começamos a conversar.
Jhon: Conversar sobre o que?
Anny: Ah pai conversar, conversar. *me levantei e sai*
Jhon: Anny Carolinny volta aqui agora!
  Eu fingi que nem escutei, e fui pro meu quarto. Deitei na minha cama e a única coisa que me vinha na cabeça era o Justin!
                                   - Justin.
  Aquela garota que esbarrou em mim hoje, era muito linda. Não consegui parar de pensar nela, desde quando ela foi embora! Eu simplesmente amei ela ter esbarrado em mim, aquele foi esbarrão mais delicado que já me deram, e aqueles olhos verdes, aquele sorriso mais que perfeito!
                                - Anny.
 Olhei pro relógio que tinha em cima da minha escrevania e vi que já eram 9:00 horas da noite, então me levantei e fui tomar um banho quente pra relaxar meus nervos. Demorei uns 10 minutos no banho. Até que batem na porta do meu quarto.
Anny: Quem é?
Jhon: Sou eu filha, quero conversar com você.
Anny: Pode falar.
Jhon: Abre a porta que eu falo.
Anny: *abre a porta* Agora pode falar.
Jhon: *entra* Desculpa por não ter confiado em você?
Anny: Tá desculpado! Mais pai eu não sou mais um bebezinho eu sei me cuidar! Eu cresci!
Jhon: Eu sei que você cresceu, mais pra mim você sempre vai ser meu bebê.
Anny: Pai, eu sempre vou te amar do mesmo jeito, seja lá eu grande ou pequena meu amor por você nunca vai mudar!
Jhon: Eu também sempre vou te amar! Agora vai dormir vai, que eu sei que você está cansada! *me dá um beijo na testa*
Anny: Boa noite pai!
Jhon: Boa noite Anny! *fecha a porta do quarto*
  Aquela “conversa” foi ótima. Eu estava com muita raiva dele não ter confiado em mim, mais depois que ele começou a falar, minha raiva desapareceu. E não foi só minha raiva mais meu sono também! Eu fechei meus olhos mais não consegui dormir, eu só pensava no Justin e no quanto ele era lindo e simpático. Bom ainda havia esperanças d’eu ver o Justin de novo, afinal ele mora na minha cidade!
  Enquanto eu pensava nele nem vi o tempo passar, e quando me dou por mim mesma já era quase meia noite.
                               Continua...

  Comentem e diga se gostaram ou não! E me desculpem pela demora! Bjos Amanda

domingo, 23 de outubro de 2011

Overcoming - Parte 2 / Estados Unidos da América

                   Estados Unidos da América
                 
EUA, Geórgia; 12 de Janeiro de 2011; 15:00 h.
Depois de horas de viagem, finalmente chegamos ao tão esperado Estados Unidos da América! Eu e meu irmão saímos correndo para pegar nossas malas.
Jhon: Isso tudo é pra não ficar perto de nós?
Tina: Adolescentes, Adolescentes!
Eu corri mais que o meu irmão, e acabei tropeçando e esbarrei em um menino. Ele rapidamente se virou e me segurou pra eu não cair! JESUS... parecia que eu estava vendo o paraíso!
Menino: Oi você está bem?
Anny: Sim estou! Obrigado e desculpa!
Menino: Obrigado você *sorri*
Anny: *sorri*
Menino: Que sorriso lindo! Qual é seu nome?
Anny: Meu nome é Anny, Anny Carolinny. E o seu?
Menino: Lindo nome! O meu é Justin Bieber.
Anny: Oh! Obrigado, o seu também é lindo!
Justin: Você não é daqui dos Estados Unidos, não é?
Anny: Não! Eu sou, não, eu era do Brasil, agora vou morar aqui!
Justin: Eu sabia, apesar de você falar inglês muito bem, você tem um sotaque diferente!
Anny: Sim o sotaque não engana né? *ri*
Justin: Sim! *ri* Mais e ai tá gostando daqui?
Anny: Acabei de chegar! Mais já vi que vou amar! *mordi meus lábios*
Justin: Sim! Aqui é muito bom, divertido e eu amo aqui!
Anny: Eu pude reparar que aqui também tem muito garoto bonito!
Estava bom de mais aquele papo, que até me esqueci que eu estava com minha família, é isso mesmo, até me esqueci que estava com minha família, me perdi naquele sorriso! Bom e eu não queria me achar, mais meu irmão queria e queria me fazer passar vergonha também!
Pedro: Senti um clima! *ri*
Anny: Peedroo para, acabei de conhecer o Justin.
Justin: Não liga não Anny!
Pedro: Anny eu sei que isso está muito bom, mais a mãe e o pai tá esperando a gente.
Anny: Oh! Claro! Desculpe Justin mais tenho que ir! Foi bom te conhecer!
Justin: Também adorei te conhecer!
Anny: *ri* Espero te encontrar de novo
Pedro: Anny vão bora!
Anny: Sim vamos! Tchau Justin!
Justin: Última pergunta, você vai morar aonde?
Anny: Em Atlanta.
Justin: Perfeito, eu moro lá também!
Anny: Ótimo nos vemos por lá! Tchau
Justin: Tchau!
Eu e Pedro fomos até meus pais, que já tinham pegado nossas malas. E fomos até o estacionamento, meu pai alugou um carro e seguimos o resto da viagem.
Eu ainda estava pensando no Justin! Ele era lindo, ele tinha olhos cor de mel, cabelo loiro e um sorriso lindo! Eu estava com a cabeça em outro mundo, e meu irmão percebeu!

Pedro: Terra chamando Anny, repito terra chamando Anny! *voz de extraterrestre*
Anny: Ãh? O que? Chegamos?
Pedro: Não, só queria conversar com a minha irmãzinha!
Tina: É assim que eu gosto, meus dois filhinhos conversando!
Jhon: Isso ai amor!
Pedro: Ei Anny conta pra gente, quem era aquele garoto que você conheceu!
Anny: Peedroo paraaa!
Jhon: *parou o carro* Eu escutei direito, meu bebê conversando com um estranho!
              Continua...
 Gente por favor comentem e seguem o Blog! E eu queria falar que só tá começando tem muita coisa pra rola ainda!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Overcoming - Parte 1 / O Início

                      Overcoming - Parte 1 / O Início


               
Brasil, Rio de Janeiro; 11 de Janeiro de 2011. 9:00 h.
Super ansiosa para me mudar para os Estados Unidos. Já está tudo pronto, arrumei minhas malas um dia antes. Meu pai já tinha chamado o táxi pra nos levar ao aeroporto. O que pode dar errado?! Está eu, meu pai, minha mãe ee... cadê meu irmão? Não acredito que ele não está aqui! Ele se atrasou de novo, e o táxi já chegou...
Meu pai ligou para ele querendo saber onde ele tava, e ele falou que já estava chegando. Onde ele poderia está a essa hora?
Anny: Pai ele vai demorar muito, quero sair logo daqui.
Jhon: Não ele já está chegando meu amor!
 Até que finalmente ele chega.
Pedro: Cheguei família! Vamos!
Anny: Que demora foi essa?!
Pedro: Calma mãe! *ri* Foi só 5 minutos!
Anny: Só 5 minutos? Tem certeza?
Pedro: Tá, tá 10! Mais eu já estou aqui isso é o importante!
Tina: Crianças não comecem a brigar agora! Entrem logo no carro, por que se não vamos perder o vôo!
 Entramos no carro e seguimos até o aeroporto. Chegando lá, meu pai pagou o táxi e eu deixei minhas malas no chão, e fui comprar algo pra beber.
Anny: Por favor, me de uma água.
Moça: Sim, aqui está!
Anny: Obrigado. *Paguei a moça*
Tina: Anny anda logo, o vôo sai daqui à 5 minutos.
Pedro: É depois eu que sou o atrasado aqui.
Anny: Pedro não enche!
Jhon: Gente anda logo, ou vocês querem ficar pra trás?! *grita*
 Eu como estava doida pra sair logo do Brasil, comecei a correr igual uma maluca! Minha mãe e meu irmão estavam na minha frente. Mais consegui chegar à tempo.
Entramos no avião, e eu respirei super fundo! Dei um suspiro de alívio!
Pedro: E aí estresadinha, tá melhor agora?!
Anny: Mãe, pai tem certeza que eu vou ter que ficar a viagem toda ao lado dele?
Tina e Jhon: Sim *falaram juntos*
 Ninguém merece ficar mais de 10 horas junto com meu irmão! Ele passou a viagem toda me cutucando e nem me deixou dormir! Até que eu fiquei de saco cheio e dei um grito.
Anny: Pedro para de ser chato! *grita*
 - Todos do avião olha pra mim.
Pedro: Calma estrasadinha!
Tina: Anny calma!
Anny: Mãe mais foi ele que começou!
Tina: Pedro foi você mesmo?
Pedro: Claro que não!

 Como alguém pode ser tão chato, idiota e mentiroso ao mesmo tempo? Pedro era legal, divertido e me fazia ri, mais depois que eu cresci, ele virou essa pessoa insuportável! Mais de qualquer jeito, eu amo ele! 
                      Cotinua ...
                   Gente esse é o meu primeiro Imagine Belieber! Então por favor comentem, e diga o qe acharam, o que deve melhorar, TUDO! E me desculpem pelo capítulo ser pequeno, é que eu fiquei com medo de colocar de mais! Bom é isso espero que gostem, leiam e COMENTEM! Beijos Amanda!